São Paulo, Terça-feira, 07 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASQUETE
Competição é em Santo André
Sul-Americano tem "final predefinida"

da Reportagem Local

Com a iminente sensação de que já estão na final do torneio, as equipes brasileiras da Arcor e do Paraná participam hoje, a partir das 18h, da rodada de abertura do Sul-Americano feminino.
A competição acontece até domingo, com entrada gratuita, no ginásio Pedro Dell'Antonia, em Santo André, sede da Arcor, atual campeã brasileira.
A técnica da Arcor/Santo André, Lais Aranha, diz esperar grande apoio da torcida -seria um título inédito para a cidade.
O principal rival do time que tem como destaque a ala Janeth Arcain é o Paraná, da dirigente Hortência, que participa por ter sido campeão do evento no ano passado, em Curitiba.
A quase certeza de um duelo brasileiro na final é por causa da fragilidade dos oponentes -Diosas (Venezuela), Los Lagos (Chile), Platense (Argentina) e Universidad de Lima (Peru) não tem nenhuma tradição no continente.
Esta será a 13ª edição do Sul-Americano -a primeira foi em 1981-, e equipes brasileiras ganharam todas as anteriores.


Texto Anterior: Lattari deseja manter base
Próximo Texto: Vitória confirma prêmio por final
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.