São Paulo, Terça-feira, 07 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vitória confirma prêmio por final

da Agência Folha, em Salvador

A diretoria do Vitória confirmou ontem que vai ratear um prêmio de R$ 200 mil entre os jogadores e comissão técnica, em caso de classificação para a final do Campeonato Brasileiro.
Para chegar à final, o Vitória precisa derrotar o Atlético-MG na partida de amanhã, no estádio Barradão, em Salvador.
O time mineiro garante a classificação com o empate.
Suspenso pelo quinto cartão amarelo, o lateral Leandro será o único desfalque do Vitória.
O técnico Toninho Cerezo ainda não confirmou, mas Paulo Rodrigues deverá substituir Leandro. O zagueiro Pedro Paulo, que marcou o gol da vitória anteontem, deverá ser mantido.
""O gol foi o momento mais feliz da minha carreira até hoje. O Vitória pressionou durante todo o jogo. O empate seria muito injusto para a nossa equipe. Fizemos por merecer a vitória. Quarta-feira (amanhã) vamos lutar novamente para estar na final campeonato", disse o zagueiro, após a vitória sobre o Atlético-MG.
Na tarde de hoje, o técnico Toninho Cerezo vai realizar o único coletivo antes do jogo contra o Atlético-MG.
Ontem, a diretoria deu folga geral para os jogadores. (LUIZ FRANCISCO)
Os 45 mil ingressos solicitados pela diretoria do Vitória para a partida começaram a ser vendidos ontem na sede social do clube e em alguns estabelecimentos comerciais de Salvador.
Se todas as entradas forem vendidas, o estádio Barradão registrará um recorde de público. Na partida de anteontem, 43.210 pessoas compraram ingressos, registrando o maior público pagante na história da praça esportiva.
Na partida de domingo, no total, o público no Barradão foi de 50.987 pessoas -7.777 pessoas não pagaram ingressos (180 do quadro móvel, 1.350 policiais militares, 80 funcionários que trabalham nos bares do estádio, 150 pessoas de apoio logístico, 900 torcedores que têm cadeiras cativas e 5.117 crianças).
Segundo a diretoria do Vitória, o estádio Manoel Barradas tem capacidade para 50 mil pessoas.


Texto Anterior: Basquete: Sul-Americano tem "final predefinida"
Próximo Texto: Futebol: Corinthians é salvo por pacto de paz
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.