São Paulo, sexta-feira, 07 de dezembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atlético-PR prefere falar na Libertadores

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA

O pensamento de dirigentes e jogadores do Atlético-PR está voltado mais para a Libertadores do que para uma possível inédita conquista do Brasileiro. Anteontem, o time paranaense garantiu vaga nas semifinais do torneio ao bater o São Paulo, em casa, por 2 a 1. Enfrentará o Fluminense, no domingo, também em Curitiba.
"Traçamos nossos planos por etapas. A primeira foi a classificação. Depois, foi ficar entre os quatro finalistas. Agora, precisamos superar essa etapa para estar na Libertadores. Só depois lutaremos pelo título nacional", disse ontem o presidente do Atlético-PR, Marcus Aurélio Coelho, 44.
Os finalistas do Brasileiro têm vaga no torneio sul-americano.
Se passar pelo Fluminense, o Atlético-PR, que joga com a vantagem do empate, chegará à Libertadores pela segunda vez em seus 77 anos de existência -a primeira foi em 2000, quando foi eliminado pelo Atlético-MG, nos pênaltis, nas oitavas-de-final.
Para o próximo jogo, Cocito e Souza, contundidos, são dúvidas.


Texto Anterior: Que bicho sou eu?: Para Anaílson, o gato virou leão
Próximo Texto: Magno Alves deve ser titular no Fluminense
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.