UOL


São Paulo, domingo, 07 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube vai ouvir Rojas antes de definir técnico

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa, disse que vai querer ouvir o técnico chileno Roberto Rojas antes de definir o comando da equipe para a próxima temporada.
"Depois que terminar o campeonato, nós vamos avaliar o trabalho. Eu quero ouvir o próprio Rojas sobre isso", declarou o dirigente são-paulino.
"Se for a sequência dos acontecimentos a saída do Rojas, nós vamos procurar outros nomes", declarou Gouvêa.
As palavras do dirigente são-paulino contradizem a do superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, que horas antes havia descartado a permanência de Rojas como treinador em 2004.
O próprio Rojas já teria dito que não continuará como treinador no ano que vem. Anteontem, no centro de treinamento, ele não quis dar entrevistas, alegando que havia queimado a língua com leite.
O certo é que a saída de Rojas, que estava praticamente definida, pode não ocorrer. O treinador ganhou força após levar o time de volta à Libertadores.
E há quem defenda, entre conselheiros e dirigentes, a permanência dele para a próxima temporada. Uma outra parte prefere a contratação de um treinador de peso, como Leão. Cuca, do Goiás, também agrada aos dirigentes. (EAR)



Texto Anterior: São Paulo joga por vingança e "emoção"
Próximo Texto: Melancólico, Corinthians se despede de torcida com empate
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.