São Paulo, sexta-feira, 07 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cartola diz que time terá até 7 reforços

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, assegurou a permanência do atacante Finazzi, um aumento para o goleiro Felipe e prometeu contratar até sete jogadores para a equipe de 2008.
"Vamos renovar com o Finazzi. Ele foi bem neste ano", falou. "Com o Felipe, já estamos negociando, queremos dar um aumento a ele pelo que ele fez neste ano. As conversas já estão adiantadas. É bom lembrar que ele tem contrato até 2011, mas talvez façamos um novo", declarou o presidente.
Segundo Andrés, a lista de reforços entregue pelo técnico Mano Menezes tem 13 jogadores.
"Tudo depende das negociações. Dos 13, tem 3 que são pra mesma posição. Se contrata um, não contrata outro. Desses, 6, 7 vamos contratar", afirmou ele, que admitiu já ter desistido de alguns nomes que não interessavam ao novo técnico corintiano.
"Esse grupo que nós temos já tem qualidade. E outros vamos trazer. Teve negociações que pararam porque ele [Mano] achou que eram jogadores que não serviam para o time dele. E outras que começaram", relatou Andrés.
O dirigente afirmou que o Corinthians terá uma equipe competitiva na próxima temporada.
Mas sem estrelas?
"Tem estrelas hoje no futebol brasileiro? Rogério Ceni. Ponto. O resto é promessa, Thiago Silva, Thiago Neves. E alguns que são de nome, mas já estão com 30 anos", analisou o cartola.
Segundo ele, o lateral Leonardo e o atacante Diogo, ambos da Portuguesa, interessam ao clube, mas as negociações estão paradas. Dirigentes da Lusa disseram que, para ficar com os jogadores, o Corinthians só tinha que depositar os valores das multas rescisórias.
"Jamais vamos contratar jogadores sem conversar primeiro com a diretoria de um co-irmão."


Texto Anterior: "A mágoa e a mancha serão minhas"
Próximo Texto: Dualib é indiciado por esquema de notas frias
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.