São Paulo, sábado, 08 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM 1

Descoberta em festa, miss evita vexame do vice

DA REPORTAGEM LOCAL

O principal jogador do Unidos do São José desta edição do campeonato não colocou os pés no gramado.
O time, vice-campeão de 2003, só escapou de um vexame graças aos rodopios de sua rainha na passarela.
Adriana de Oliveira Ferreira conseguiu se classificar em uma das eliminatórias entre as 16 melhores notas do concurso de beleza.
Com o resultado, deu nova chance para sua equipe. "A gente sabe o poder que tem a rainha. Por isso, em todas as etapas a torcida comparece em peso. Não é vergonha ter a ajuda dela depois de um tropeço", diz o dirigente Luiz Felipe Monteiro.
O talismã que ajudou o Unidos do São José foi descoberto por acaso. Adriana não mora no bairro São José, mas impressionou os dirigentes do time em uma festa.
"Fiquei feliz com o convite. E foi bom, porque pude ajudar", diz a estudante de 18 anos, que trabalha em uma livraria e não relutou em aceitar a missão. Foi sua terceira investida no evento.
Graças a Adriana, o São José foi resgatado do rol de eliminados, venceu Parintins, campeão do interior, e avançou às oitavas-de-final. Mas não teve pernas e deu adeus ao Peladão. (ML)


Texto Anterior: Onze rainhas
Próximo Texto: O personagem 2: Juiz de 1,50 m vive apuros por causa da linha dura
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.