São Paulo, quinta-feira, 08 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na despedida da torcida, Brasil pisa em campo ruim

DOS ENVIADOS A KÖNIGSTEIN

A seleção reencontrará hoje os torcedores pela última vez antes da estréia na Copa, contra a Croácia. O local, no entanto, não estará à altura da festa.
A comissão técnica brasileira constatou que o gramado do Kickers Offenbach, na cidade de mesmo nome, não oferece condições boas para o treino.
"Se dependesse da gente, ficaríamos aqui [em Königstein]", disse Zagallo, coordenador técnico da seleção, que, atendendo a exigência da Fifa, tem de fazer um treino aberto ao público. Isso não será na Arena Zagallo, local em que o time faz suas atividades, por falta de segurança.
Placas de grama foram colocadas no campo, mas não agradaram. "O reimplante [de grama] é feio. O principal é que não fique desnivelado", disse o supervisor técnico Américo Faria. Foram distribuídos 25 mil ingressos. (EAR, PC, RP E SR)


Texto Anterior: Seleção não se entende sobre 1º rival
Próximo Texto: Festa fracassa na pracinha de Königstein
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.