São Paulo, quarta-feira, 08 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Noivado faz time comparar Ronaldo a um adolescente

DO ENVIADO A BERLIM

"Ele parece um adolescente." O diagnóstico é do lateral-direito Belletti. No primeiro dia com os companheiros de seleção após a festa de noivado com Daniella Cicarelli, Ronaldo exalava felicidade.
Mas não no início do dia. Por volta das 8h, de jeans e camiseta, chegou ao hotel sozinho e apressado. Deu um bom dia seco aos jornalistas e foi dormir.
Mais tarde, numa curta entrevista, afirmou: "Estou muito feliz fora de campo. Espero transmitir essa felicidade para dentro de campo".
Também fez questão de mostrar a aliança para os colegas de time e para a comissão técnica.
A maioria dos jogadores soube do noivado pela TV, mas o assunto esteve em alta ontem. "Ele realmente está alegre demais", disse o volante Renato. O zagueiro Roque Júnior se identificou com o companheiro: "Quando eu noivei e casei, também estava desse jeito".
Além de falar que o colega vive "um amor que lhe remoça", Belletti também acredita que Ronaldo mude seu comportamento. "Agora ele vai ficar mais em casa e sair menos."
O lateral apontou outra alteração nas reações do atacante. "Ele sempre foi brincalhão, hoje [ontem] está mais quieto."
Ronaldo disse ter boas recordações de jogos contra a Alemanha. Além dos dois gols na final da Copa-02, marcou um em amistoso em Stuttgart antes do Mundial-98. "Mas não considero que essa seja uma revanche de 2002." Como todos que atuam na Europa, ele volta ao batente no clube amanhã, quando deve reencontrar Daniella Cicarelli. (PC)


Texto Anterior: Seleção encara só a 1ª revanche
Próximo Texto: Adriano ruma para quebrar tabu
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.