São Paulo, terça, 8 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Iatista voltará a Vitória para prestar depoimento

da Reportagem Local

Lars Grael irá à Vitória, no próximo dia 20, para dar seu depoimento no processo criminal contra Carlos Guilherme de Abreu Lima, o empresário que dirigia a lancha que o atropelou em setembro.
Ele voltará à cidade acompanhado das testemunhas Clínio de Freitas, Roger White e Anders Schmidt -este último estava com o iatista no barco no momento do acidente.
Lars já depôs uma vez, para o inquérito policial, quando ainda estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Segundo Axel Grael, 40, irmão do iatista, além do processo criminal, aberto logo após o acidente, Abreu Lima agora responde por mais um.
"Demos entrada, há cerca de dez dia, em uma ação cível com pedido de indenização por danos morais, físicos, estéticos e materiais", afirmou Axel.
"Esse processo deve ser mais lento que o criminal, porque há muitas perícias, o juiz tem que estabelecer valores etc.", explicou ele, o "encarregado" na família dos assuntos judiciais.
"Combinei com o Lars que ele só deve preocupar com a recuperação. Eu posso ficar com essa parte chata", contou Axel. (FeP)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.