São Paulo, terça, 8 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos vai punir Narciso

FAUSTO SIQUEIRA
da Agência Folha, em Santos

O volante Narciso será punido com multa pela diretoria do Santos devido à expulsão no clássico do último domingo em que o time perdeu por 2 a 0 para o Corinthians, no Pacaembu.
A avaliação do técnico Leão e dos dirigentes é de que a expulsão foi determinante para a derrota da equipe, que precisa vencer amanhã para ir à final.
"O atleta é reincidente. Isso (a expulsão) prejudicou não só ele como toda a equipe", disse o vice-presidente José Paulo Fernandes ao justificar a multa, de valor não revelado.
Narciso afirmou que acatará a punição, mas disse não se sentir arrependido pelo episódio que resultou na expulsão -uma falta violenta sobre o meia Marcelinho, do Corinthians.
"Não me arrependo de nada do que fiz. A única coisa da qual me arrependo é de ter deixado minha equipe com dez homens em campo", declarou Narciso, capitão do time.
Ele afirmou que o lance foi decorrência de "uma dose excessiva" de vontade. "Acho que acabei ultrapassando um pouco o limite. Mas meu pensamento não era pegá-lo (Marcelinho). Era pegar a bola", disse.
A diretoria e a comissão técnica discutiam a possibilidade de ingressar no tribunal da CBF com um pedido de efeito suspensivo da expulsão de Narciso, para que o jogador possa atuar na partida decisiva. As chances de êxito são pequenas devido ao prazo curto para adotar qualquer medida, já que o jogo é amanhã.
Ontem, o técnico Leão promoveu uma reunião a portas fechadas com os jogadores para tentar recuperar o moral do time.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.