São Paulo, quarta-feira, 09 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inter tem um time "à carioca", afirma Muricy

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo pode ser o favorito por ser o atual campeão da Libertadores e por manter a base do time vencedor de 2005, mas para o técnico Muricy Ramalho essa lógica não é correta.
"O Internacional já tem o dedo do Abel [Braga, treinador]. É um time técnico, com bons jogadores e que tem um toque de bola "à carioca'", afirmou o treinador, que comparou o time do Sul com o Chivas no que diz respeito ao retrospecto. "Não dá para perder partidas seguidas para o Inter. Chegou a hora de ganhar, como na semifinal."
Muricy elogiou a ascensão do rival. "Eles têm estrutura, uma equipe. Quando estive lá, peguei tudo no osso. Tive que fazer uma reestruturação. Na minha época, o Internacional era mais pegador, brigador, do que a equipe de agora", afirmou o treinador.
Sobre o técnico Abel Braga, Muricy voltou a fazer elogios. E ao saber que o treinador adversário encarou os "afagos" como malandragem do futebol, o comandante são-paulino se defendeu.
"Não falo isso para tentar tirar vantagem. É porque acho isso mesmo. Não sou de ficar fazendo tipo", afirmou.0 (MDA, TT E TA)


Texto Anterior: Histórico recente desafia São Paulo na busca do tetra
Próximo Texto: Bola é "prato de comida" no esquema são-paulino
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.