São Paulo, segunda-feira, 09 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GINÁSTICA

Aparelhos vêm em 45 dias

Daniele fica no Rio e ganha material novo

DA REPORTAGEM LOCAL

Após acertar sua permanência no Flamengo, o que será anunciado oficialmente hoje, a ginasta Daniele Hypólito passará a contar dentro de um mês com material de treinamento novo, providenciado pelo governo federal.
A ginasta assinou contrato de patrocínio com a Petrobras até 2004, outro fator que permitiu a Daniele seguir no Rio. Havia a possibilidade de a atleta se mudar para Curitiba, onde treina a seleção brasileira permanente, segundo havia anunciado a Confederação Brasileira de Ginástica.
""Conversei no final da semana passada com um pessoal do governo federal. Eles garantiram que os aparelhos vão chegar dentro de um mês e meio. Sem isso, nem eu ia querer que a Daniele ficasse aqui [no Rio]", disse a treinadora da atleta, Georgette Vidor. ""Tudo dependia da homologação de uma lei de isenção de taxas, o dinheiro já estava depositado."
A técnica acreditava que, se a ginasta se mudasse para Curitiba, o Flamengo, que chegou a cogitar a hipótese de extinguir o departamento, não receberia o material.



Texto Anterior: Derrota polêmica põe China de novo no caminho
Próximo Texto: Automobilismo: Castro Neves perde a liderança na IRL
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.