São Paulo, segunda-feira, 09 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AUTOMOBILISMO

Ferran tem acidente

Castro Neves perde a liderança na IRL

DA REPORTAGEM LOCAL

O americano Sam Hornish Jr., da Phanter, que largou na pole, venceu ontem o GP de Chicago, penúltima etapa da IRL, e abriu uma vantagem de 12 pontos sobre o segundo colocado na classificação, o piloto brasileiro Hélio Castro Neves, da Penske, que vinha sendo o líder na classificação.
Hornish tem agora 481 pontos. Castro Neves, que terminou a prova em quarto, tem 469. O segundo colocado foi Al Unser Jr.
A próxima prova, o GP do Texas, é a última da temporada.
""Meu carro tinha 20 cavalos a menos do que o dos outros. Mas vamos manter a fé para a próxima corrida", lamentou Castro Neves.
O brasileiro Gil de Ferran, companheiro de Castro Neves na Penske, sofreu concussão cerebral ao se envolver em acidente na 52ª volta. Ao ser levado de maca para o helicóptero que o transportou ao hospital Saint James, Ferran já estava consciente. Exames não apontaram problema grave, mas a equipe ainda não decidiu se o piloto, o terceiro mais bem classificado, com 443 pontos, disputa a próxima corrida.



Texto Anterior: Ginástica: Daniele fica no Rio e ganha material novo
Próximo Texto: Tênis: Sampras reencontra vitória após 2 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.