UOL


São Paulo, quinta-feira, 09 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

STJD multa Leão e tira Fabiano do próximo jogo

DA REPORTAGEM LOCAL

A derrota para o Cruzeiro há três semanas rendeu mais prejuízos para o Santos. Baseados na súmula do juiz Heber Roberto Lopes, a 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva suspendeu o volante Fabiano por duas partidas.
O santista, que naquela oportunidade deu uma cotovelada em Wendell e acabou expulso no Mineirão, já cumpriu a suspensão automática e agora desfalcará seu time sábado, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella.
Foi a segunda punição de Fabiano por atitude violenta. No primeiro turno, ele foi condenado por ter se envolvido em tumulto no clássico com o Corinthians.
Já o técnico Emerson Leão foi punido apenas com uma multa por ter invadido o campo, ter sido expulso e ter se negado a deixar ao gramado logo após a expulsão de Fabiano no confronto vencido pelo Cruzeiro por 3 a 0.
Os auditores do STJD consideraram a postura de Leão "pouco grave" e o condenaram a pagar R$ 150 pela "atitude inconveniente".
"Estou muito chateado com isso e agora vou me cuidar mais", disse o técnico santista.


Texto Anterior: Futebol: Santos trava, empata e vê Cruzeiro abrir ainda mais
Próximo Texto: Futebol: Nem aula de Júnior muda o Corinthians
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.