São Paulo, sábado, 10 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juninho ganha volante e pede outro lateral

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians contratou o volante Careca, do Santo André, e acertou verbalmente com o zagueiro Valdson, do Querétaro (MEX). Os dois serão apresentados na segunda-feira.
A diretoria quer ainda o atacante Leandrão, do Internacional, que deve responder amanhã se libera o jogador. Porém, os dirigentes não pretendem contratar outro lateral-esquerdo, reforço esperado pelo técnico Juninho.
"A decisão em relação à lateral esquerda estava tomada desde o final de 2003. É uma posição que ficou aberta", disse o treinador.
Juninho afirmou que não irá reclamar caso o reforço não chegue. Se isso acontecer, segundo ele, Julinho (ex-Paulista), começará o ano como titular da equipe.
Ele foi contratado para ser reserva de Gilberto, que apalavrou sua ida para o Corinthians.
Ontem, entretanto, o ex-lateral do Grêmio foi anunciado como novo jogador do São Caetano.
A negociação com os corintianos tinha sido feita ainda durante o Campeonato Brasileiro-2003.
De acordo com Andrés Sanchez, um dos vices do Corinthians encarregados das contratações, Gilberto havia dito que esperava resposta de um clube da Europa.
De acordo com o dirigente, Leandrão é o único ainda com chances de chegar ao Parque São Jorge. Aristizábal, considerado caro, foi descartado pela diretoria.
Sem revelar nomes, Juninho disse que seis dos novos atletas vão iniciar o ano como titulares. Foram contratados 12 jogadores.


Texto Anterior: Justiça libera dois reforços do São Paulo
Próximo Texto: Pelé é condenado a dar R$ 120 mil a ex-sócio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.