São Paulo, domingo, 10 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time já fala em merchandising

da Reportagem Local

Mesmo antes de ir à pista e de o carro ser exibido à imprensa, a BAR já pensava em vendas de produtos com sua marca.
Há meses, a equipe vem publicando anúncios em revistas especializadas da Europa, preparando terreno para esta temporada.
Como o discurso de Pollock, os anúncios da BAR são pretensiosos.
"Todos os elementos para uma temporada excitante estão se encaixando", dizia um anúncio em setembro do ano passado.
"Corremos contra o relógio para competir com competência no nível mais alto da F-1", afirmava outro anúncio, publicado há cerca de três meses. (FSx)




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.