São Paulo, sexta-feira, 10 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TV atrasa o 1º grid do "novo" Barrichello

Rubens Barrichello participa hoje à noite de seu primeiro treino oficial pela escuderia Ferrari, em Melbourne, Austrália, medindo forças com o companheiro de equipe, o bicampeão mundial Michael Schumacher.
A prova de fogo do piloto, o primeiro brasileiro a conduzir por uma equipe de ponta da F-1 desde a morte de Ayrton Senna, em 1º de maio de 1994, não merecerá transmissão completa da TV.
A Rede Globo, que detém os direitos do Mundial no país, anunciou o início de sua transmissão para as 23h45, 45 minutos depois de a bandeira verde ser mostrada aos pilotos em Albert Park, dando início à sessão de classificação.
Ontem, antes da realização dos primeiros treinos livres, Barrichello minimizou a importância de sua posição de largada na abertura do campeonato.
É fato, porém, que sua colocação no grid em relação a de Schumacher será parâmetro não apenas para o público, mas também para a escuderia italiana.
Contra Eddie Irvine, seu antigo companheiro de equipe, o alemão sempre foi avassalador, desempenho que apenas ratificou sua condição de primeiro piloto.
Barrichello terá que mostrar que, com ele no time, a história pode ser diferente.


Texto Anterior: Atletas se preocupam mais
Próximo Texto: Barrichello tem sua 1ª prova de fogo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.