São Paulo, domingo, 10 de março de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guarani "despreza" casa e torcida

FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS

Depois de sofrer duas derrotas fora de casa, o Guarani volta a atuar para a sua torcida hoje procurando não deixar que os fatores campo e necessidade de vitória atrapalhem os jogadores.
A partida de hoje é a primeira de uma série de três que o time disputará no Brinco de Ouro, pelo Torneio Rio-São Paulo.
No último treino, anteontem, o técnico Zé Mário procurou deixar claro que uma vitória no jogo de hoje não será conquistada apenas com o incentivo da torcida.
"Perdemos os últimos jogos por falhas nossas. A torcida contrária não definiu nada. Agora precisamos vencer. Prefiro que o jogo seja em casa, mas o que vai determinar a vitória é a eficiência, não o fator campo", afirmou o técnico.
Zé Mário só divulgará a sua equipe pouco antes da partida. Recuperados de contusão, os jogadores Dudu e Léo devem formar a dupla de ataque titular.
"São jogadores importantes, mas preciso estudar mais o adversário", disse Zé Mário.
Na última partida entre Guarani e Corinthians, disputada no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, Léo foi o destaque do time de Campinas, que venceu o jogo por 3 a 0.
O atacante marcou dois gols e deu o passe para o terceiro, após dar um chapéu no zagueiro Batata. "Foi um jogo que me marcou bastante pela atuação, mas já aconteceu", disse o atacante.
Dudu também afirmou que não sente mais dor e tem condições de jogar os 90 minutos.


Texto Anterior: Qualidades do rival devem ser menosprezadas
Próximo Texto: Torcida, salário e rebaixamento norteiam o Santos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.