UOL


São Paulo, segunda-feira, 10 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jorge Wagner e Kaká viram "donos" de seus times

DA REPORTAGEM LOCAL

Não é só pela campanha e pelo equilíbrio estatístico que Corinthians e São Paulo se aproximam.
Os dois times contam com um só atleta liderando uma série de fundamentos -o meia-atacante Kaká, 20, pelo lado do time do Morumbi, e o meia Jorge Wagner, 24, pelo Corinthians.
O jovem astro são-paulino lidera sua equipe em finalizações, assistências e dribles. Nos rankings negativos, Kaká também aparece com destaque. Ele tem o pior passe entre os titulares da sua equipe, é o recordista de bolas perdidas e ainda aparece em terceiro lugar nas faltas cometidas.
O único que rivaliza com Kaká nas estatísticas no São Paulo é Ricardinho, que vai enfrentar seu ex-clube em uma decisão pela primeira vez. Ele é o primeiro do time nos lançamentos, nos cruzamentos e nas bolas recebidas.
No Corinthians, Jorge Wagner também tomou conta do time.
Apesar do pouco tempo de casa, foi contratado no mês passado, o meia baiano, que antes defendia o Cruzeiro, é o mais eficiente de sua equipe nas finalizações, nos dribles, nas bolas recebidas e também nos cruzamentos.



Texto Anterior: Nos números, decisão fica sem favorito
Próximo Texto: Doping: Código elimina tratamento privilegiado
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.