São Paulo, sexta-feira, 10 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras se cala, e Claudecir fica isolado

DA REPORTAGEM LOCAL

A situação do volante Claudecir ainda não está definida no Palmeiras. Pelo segundo dia seguido, o atleta não participou do coletivo e treinou separadamente com os jogadores dispensados.
"Por enquanto, ninguém me falou nada. Estou 100% e acho estranho terminar o Rio-São Paulo jogando como titular e agora não participar do coletivo nem entre os reservas", afirmou o volante, que tem contrato até dezembro.
Com ele estavam Daniel, Galeano, Adalto, Fernandes, Jorginho e Adriano. O lateral Daniel, cuja dispensa foi confirmada pela diretoria -ao contrário da de Claudecir-, reconhece que suas chances de jogar pelo clube do Parque Antarctica são remotas.
"Tenho certeza de que não vou jogar. Nem eu, nem ninguém que estava ali [treinando separado] vai jogar", diz o lateral.
A saída de Daniel, que deverá voltar para a Ponte Preta, e a transferência de Jorginho para o Vasco deram chance para Rovílson atuar como titular na lateral esquerda durante o coletivo.
Prevista para ontem, a apresentação do volante Fabiano Eller, do Vasco, foi marcada para tarde de hoje, quando o Palmeiras faz jogo-treino contra o Nacional.



Texto Anterior: Emerson enfrenta diretoria são-paulina
Próximo Texto: Fluminense ganha vaga em novo torneio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.