São Paulo, Segunda-feira, 10 de Julho de 2000
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contrato de Raí será renovado

DO ENVIADO A BELO HORIZONTE

O São Paulo pretende concretizar ainda esta semana a renovação de contrato do meia Raí. A diretoria está convencendo o jogador a aceitar uma redução de seu salário, o maior pago pelo clube. Ele recebe por mês R$ 420 mil, entre salário e o aluguel de passe.
De acordo com a diretoria, a duração do novo contrato a ser assinado por Raí não foi definida.
O meia reserva Carlos Miguel, que interessa ao Grêmio, não será negociado, segundo o presidente são-paulino. "Não temos interesse em nos desfazer dele. Tenho certeza de que ele será melhor aproveitado nas próximas competições", disse Amaral.
Carlos Miguel passou parte do Campeonato Paulista e do Copa do Brasil fora até da reserva. Ele só voltou ao após contusão de Souza. "Não tem nada definido sobre a minha permanência", afirmou.
O clube já recusou uma troca com o Grêmio, que cederia o atacante Paulo Nunes. Se Carlos Miguel continuar, Souza, seu concorrente, pode ser negociado.
O atacante Evair, que se diz perseguido pela torcida, deve se reunir nos próximos dias com a diretoria para acertar a sua saída.


Texto Anterior: Cruzeiro anuncia acerto com Scolari antes do jogo
Próximo Texto: Inchado, torneio tem menos gols e perde atrativos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.