São Paulo, Segunda-feira, 10 de Julho de 2000
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após clássico, seleção volta a focar os Jogos

DA REPORTAGEM LOCAL

A seleção brasileira, que começa hoje, no Rio de Janeiro, a preparação para as partidas contra o Paraguai e a Argentina pelas eliminatórias da Copa de 2002, voltará sua atenção para os Jogos de Sydney a partir de agosto.
Brasil e Chile, países sul-americanos que estão classificados para a Olimpíada, marcaram amistosos de preparação para os dias 9 e 12 de agosto, duas semanas após o esperado encontro entre as seleções brasileira e argentina pelas eliminatórias do Mundial -o Brasil pega o Paraguai, em Assunção, no dia 18, e depois a Argentina, no dia 26, em São Paulo.
Assim, o técnico Wanderley Luxemburgo terá nos dois próximos jogos, em que busca se reabilitar do empate com o Uruguai no Rio, a última chance de trabalhar exclusivamente com a sua equipe principal. A partir de agosto, a seleção nacional ficará dividida.
Alguns dos jogadores que integram a seleção principal, como Alex e Ronaldinho, deverão compor o time olímpico, que buscará em setembro um inédito ouro.


Texto Anterior: Futebol: Padrinhos definem distribuição de vaga no novo Nacional
Próximo Texto: PF prende dirigente da Federação Paranaense por sonegação fiscal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.