São Paulo, Sábado, 10 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nova dupla de zaga não atuou junta

dos enviados a Foz do Iguaçu

A dupla de zaga que enfrentará a Argentina, composta por João Carlos e Antônio Carlos, nunca atuou junta. Mesmo assim, o zagueiro do Cruzeiro afirmou que não haverá problemas de entrosamento.
"Temos que conversar para orientar o posicionamento do companheiro. Dessa maneira, não teremos problemas de entrosamento", disse João Carlos.
O atleta ganhou a vaga na seleção contra o Chile, quando jogou por causa do temor da perda de Antônio Carlos, "pendurado" com um cartão amarelo.
João Carlos disse que considera a sua trajetória neste semestre "notável". Até o final do ano passado, ele era reserva no Cruzeiro. "Você precisa sempre sonhar alto, acreditar em seu potencial. Nunca deixei de fazer isso."
Segundo o técnico Wanderley Luxemburgo, a opção de barrar Odvan deve-se ao jogo aéreo da seleção rival. "O ataque da Argentina tem o Palermo, que é alto, perigoso. Por isso optei pelo João Carlos, que tem uma excelente impulsão."
Depois do final da Copa América, João Carlos deverá anunciar a sua transferência para o Corinthians. A negociação entre os dois times está fechada. (AGz, JCA e RB)


Texto Anterior: Futebol: Seleção se rebela contra plano da CBF
Próximo Texto: Relógio é a "prova" que resta à Receita Federal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.