São Paulo, domingo, 11 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ATLETISMO

Mundial indoor termina sem brasileiros

DA REPORTAGEM LOCAL

O Mundial indoor será encerrado hoje sem nenhum brasileiro competindo na pista do Pavilhão Atlântico, em Lisboa (Portugal).
Dez provas serão realizadas hoje, com destaque para a decisão dos 60 m, que irá determinar quem é o homem e a mulher mais rápidos em pista coberta.
Outra atração é a final do salto em distância, com a presença do cubano Ivan Pedroso, campeão olímpico da prova nos Jogos de Sydney, no ano passado.
A prova feminina, realizada ontem, após o fechamento desta edição, contou com a presença da brasileira Maurren Higa Maggi. Maurren, que fracassou na última Olimpíada, era a última chance de medalha do Brasil.
A equipe brasileira, reduzida a apenas quatro atletas, não foi bem no primeiro dia de competições, anteontem. Sanderlei Parrela ficou em quarto lugar em sua série eliminatória dos 400 m, com o tempo de 47s53. Não chegou sequer às semifinais.
Fabiane Santos ficou em terceiro lugar na primeira série classificatória dos 800 m. Já Hudson de Souza teve um desempenho ainda pior: chegou em oitavo lugar na série inicial dos 1.500 m.


Texto Anterior: Campeão, Schumacher quer superar US$ 90 mi
Próximo Texto: Futebol - Rodrigo Bueno: Eu já sabia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.