São Paulo, segunda, 11 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

Amistoso A Polônia, umas das adversárias do Brasil na primeira fase da Liga Mundial, mostrou sua força no final de semana. Ganhou os dois jogos contra a Itália, do técnico Bebeto de Freitas. O que chama a atenção na Polônia é a juventude: só três jogadores têm mais de 25 anos.

Reforço Sábado, a Argentina estréia na Liga contra a Holanda com um reforço especial. Depois de sete anos, o atacante Juan Carlos Cuminetti, 30, retorna. O jogador -titular do Modena, da Itália, na última temporada -fez parte da seleção medalha de bronze em Seul-88.

Confronto cubano As semifinais do Italiano estão tendo um duelo especial entre as cubanas Mireya Luis e Regla Bell. No primeiro jogo, em melhor de três, o Bergamo, de Mireya, venceu o Napoli, de Regla, por 3 sets a 1. Na outra semifinal, o Reggio Emilia largou na frente com 3 a 0 sobre o Cemar Rubiera.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.