São Paulo, segunda, 11 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

Bomba em ônibus fere corintianos no centro São-paulinos lançaram uma bomba caseira em ônibus que transportava corintianos na tarde de ontem na avenida São João, no centro da cidade. A explosão causou dois feridos, que foram levados ao hospital Santa Casa. Outra bomba explodiu no estádio, sem causar vítima.
Morteiro explode em um carro e fere criança

Na avenida Francisco Morato, 1.343, um morteiro explodiu dentro de um carro de passeio, causando deslocamento de retina em uma menina de dois anos que estava no veículo. Dez torcedores são-paulinos foram detidos por policiais femininas e levados ao 34º Distrito Policial, na Vila Sônia.
Cadeira da geral serve de arma após partida

As fileiras de bancos da geral do Morumbi, colocadas pelo São Paulo neste ano na reforma do estádio, foram depredadas por torcedores corintianos no final da partida de ontem. Pedaços de assentos, que são feitos de madeiras, foram usados como arma ou lançados na torcida adversária.
Torcedores contribuem pouco com o Nordeste

Os dois caminhões que a Legião da Boa Vontade levou ao Morumbi para receber alimentos aos atingidos pela seca no Nordeste saíram quase vazios. "A campanha foi mal divulgada, e a torcida, que vem de ônibus, não pode carregar peso", disse João Braga, responsável pela arrecadação.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.