São Paulo, segunda, 11 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lesões não são graves

da Reportagem Local

As contusões que atingiram três dos convocados para a seleção brasileira, que se apresenta amanhã, em Teresópolis, não devem atrapalhar os planos do técnico Zagallo.
As lesões, segundo a avaliação de médicos, não são graves.
O volante César Sampaio, que atua pelo clube japonês Yokohama Flugels, sofreu contusão na coxa.
Ele pode se apresentar somente na quarta-feira, devido a problemas com a falta de vôos para o Brasil. Será submetido a uma avaliação pelo médico Lídio Toledo.
Toledo também teve oportunidade de avaliar no fim-de-semana o resultado do último exame de ressonância magnética do volante Flávio Conceição.
Ele disse que o jogador do clube espanhol Deportivo La Coruña está praticamente recuperado da lesão sofrida no joelho direito.
O atacante Romário, do Flamengo, sofreu contratura em um dos músculos da coxa direita na vitória de seu time sobre o Friburguense, pelo Campeonato Estadual do Rio.
O médico do Flamengo, José Luís Runco, disse que o atacante rubro-negro, que a exemplo de César Sampaio também é titular da seleção brasileira, não enfrenta problemas para se recuperar da contusão.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.