São Paulo, segunda, 11 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barrichello é o 5º colocado

do enviado a Barcelona

Após um difícil começo de temporada, Jackie Stewart finalmente sorriu. "Sorriso pequeno, mas um sorriso", brincou o escocês.
O chefe de Rubens Barrichello comemorava discretamente a volta à zona de pontos. A última e também única vez que o time marcou pontos na F-1 foi há um ano, no dia 11 de maio de 1997, quando o brasileiro foi segundo colocado nas ruas molhadas de Mônaco.
"Desta vez não choveu, pelo contrário, fez calor, o que prova que conseguimos ter um carro confiável. Agora, é trabalhar para continuar desse jeito", disse Barrichello.
Sua única comemoração foi berrar no rádio do carro após cruzar a linha de chegada. "Acho que estou fazendo um excelente trabalho. Claro que isso não aparece, com tantos problemas. Mas hoje foi diferente. Chegar em quinto, entre Ferraris e Williams, não é fácil". (JHM)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.