São Paulo, terça-feira, 11 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PERFIL

Suécia confia em Larsson, o herói do jogo contra Nigéria

DO ENVIADO A YOKOHAMA

Artilheiro do time no Mundial, tendo feito dois dos três gols da Suécia, o atacante Henrik Larsson, 30, é a principal arma dos escandinavos no Japão.
É o que diz o meia Freddie Ljungberg, ídolo da torcida sueca. ""Antes da Copa não falavam muito nele só porque joga no futebol escocês [pelo Celtic Glasgow". Aqui no Japão, não, estão vendo do que ele é capaz, toca a bola como ninguém, pode ser o grande destaque do Mundial. Deixa a gente passar pela Argentina para vocês verem como ele nasceu para fazer gols."
A Suécia, que se perder tem que torcer por uma derrota da Inglaterra para a Nigéria, contará com Larsson ao lado de Allback, atacante que atua no futebol holandês. ""Eu me entendo bem com ele, mas também com o Zlatan [Ibrahimovic" e o Andreas [Andersson". O importante é continuar fazendo gols", declarou Larsson, que marcou os seus nos 2 a 1 contra a Nigéria.
O zagueiro Patrik Andersson deve novamente ser o grande desfalque dos suecos. Ele vinha reclamando de dores na virilha, chegou a ser liberado pelos médicos, mas ontem não se sentiu bem e deve ficar de fora do confronto em Miyagi. (JCA)



Texto Anterior: De longe, Maradona manda recado
Próximo Texto: Grupo F/ Amanhã: Inglaterra afasta euforia para não ser surpreendida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.