São Paulo, terça-feira, 11 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BOLA RASTEIRA

GRUPO H/ONTEM

Bélgica cede empate à Tunísia e terá de vencer a Rússia para se classificar
Numa partida de muitas emoções no primeiro tempo e poucas no segundo, a Bélgica deixou escapar a oportunidade de dar um passo importante para a sua classificação. A equipe empatou em 1 a 1 com a Tunísia e só obterá vaga às oitavas se derrotar a Rússia na próxima sexta.
A Bélgica abriu o placar aos 13min do primeiro tempo, após uma troca de passes perfeita, que começou com um cruzamento da direita para a esquerda no campo de ataque. Van der Heyden recebeu e lançou para Strupar, no meio, que ajeitou de cabeça. Wilmots completou.
Não houve tempo para comemoração. A Tunísia passou a pressionar. Gabsi, de bicicleta, forçou uma boa defesa de De Vlieger no minuto seguinte.
Na sequência, os tunisianos receberam uma falta no momento em que chegavam ao empate, sem que o juiz lhes desse vantagem. Na cobrança, Bouzaine empatou com um chute no ângulo. (DA REDAÇÃO)



Texto Anterior: Gol dos EUA põe fim a tabu de 52 anos
Próximo Texto: Soninha: Não é São Paulo x América, é Brasil x China
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.