UOL


São Paulo, segunda-feira, 11 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Remo termina com 6 pódios e vê evolução

DOS ENVIADOS A SANTO DOMINGO

O remo ganhou ontem mais dois bronzes e terminou o Pan-Americano de Santo Domingo com seis medalhas. A modalidade encerrou sua participação no evento sem nenhum ouro, mas comemorou uma evolução em relação a Winnipeg-1999, quando conquistou apenas uma prata.
Nas finais de ontem, realizadas no lago da Represa de Rincon, em La Vega, próxima à cidade-sede dos Jogos, o skiff quádruplo e o skiff quádruplo peso leve conseguiram conquistar o bronze.
Anderson Nocetti, Marcellus Marcili (que ganharam na véspera a prata no skiff duplo), Allan Bitencourt e Leandro Tozzo terminou a prova com 5min54s56, atrás de Cuba e Uruguai.
No leve, Gustavo Vilela, João Borges Júnior, Ronaldo Vargas e Rui Schaedler Valle completaram a final em 6min07s19, contra 5min59s48 dos cubanos e 6min04s58 dos argentinos.
"O Brasil não pode ficar chateado por não ter vindo o ouro. Foi uma grande atuação", disse Nocetti, que ganhou duas medalhas (prata no duplo e bronze no quádruplo) e foi o único do atual time a representar, no skiff, o remo brasileiro nos Jogos de Sydney, em 2000. (EO, GR e JCA)


Texto Anterior: Mountain bike ganha 1ª prata de sua história
Próximo Texto: Triatlo fica em 2º, mas feminino decepciona
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.