São Paulo, quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SÃO PAULO

Defesa tem ameaça de desmanche para o segundo semestre

DE SÃO PAULO - O São Paulo corre o risco de ver seu sistema defensivo se esfarelar durante a temporada de 2011.
Além de Miranda, que irá para o Atlético de Madri em julho, outros dois titulares têm contratos só até o meio do ano: Alex Silva e Rodrigo Souto.
O zagueiro está emprestado pelo Hamburgo até o fim de julho. O clube alemão disse que não conta com seu retorno, mas quer ser ressarcido no caso de uma possível saída.
"Já pedi para a diretoria resolver a questão do Alex Silva va com bastante antecedência", afirmou Paulo César Carpegiani. O treinador são-paulino reconheceu que julga improvável a chegada de zagueiros de alto gabarito para substituir os atuais titulares.
O volante Rodrigo Souto, cujo vínculo expira em agosto, nunca escondeu que pretende jogar na Europa. Mesmo assim, o São Paulo deve tentar a prorrogação do contrato.
O reserva Ilsinho, que chegou como lateral e hoje atua como meia, também fica, a princípio, até agosto. Com a ausência de Lucas, que está na seleção sub-20, ele deve ser titular contra o Mogi Mirim, no domingo, pelo Paulista.


Texto Anterior: Palmeiras: Time derrota o Juventus em jogo-treino, mas Valdivia sente dores
Próximo Texto: Alckmin troca comando em SP
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.