São Paulo, domingo, 12 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacantes enfrentam ex-parceiros

da Reportagem Local

Evair contra o Palmeiras.
Euller contra o São Paulo.
Imagens que poderiam ser difíceis de ser imaginadas por palmeirenses e são-paulinos há algum tempo, hoje serão vistas no Morumbi.
Evair foi o maior artilheiro da década do Palmeiras (124 gols), mas não deixou o clube de forma tranquila, saiu por não concordar com os métodos do técnico Luiz Felipe Scolari, que pouco o aproveitou no ano passado.
Hoje, o atacante está em ascensão no São Paulo. Marcou o primeiro gol da equipe no Paulista e tem garantida sua posição de titular.
""O Palmeiras faz parte do passado. Hoje, quero dar alegrias à torcida do São Paulo", disse o atacante.
O time palmeirense é quase unânime em afirmar que Evair trará problemas a seu ex-time. ""É incrível a frieza dele diante do gol", disse o volante César Sampaio.
Já o atacante Euller, hoje uma das esperanças de gol do Palmeiras, já foi algoz de seu atual time. Na Libertadores-94, o jogador fez os dois gols do São Paulo na vitória de 2 a 1 que eliminou o Palmeiras de Luxemburgo.
""Foi um jogo que ficou na memória dos são-paulinos. Naquela época, a rivalidade entre os times era muito grande.", afirmou.


Texto Anterior: Dois grandes, dois árbitros, a primeira vez
Próximo Texto: França lança estilo solidário
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.