São Paulo, sexta-feira, 12 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Boicote ganha a adesão do 3º tenista do país

DA REPORTAGEM LOCAL

Terceiro brasileiro mais bem colocado no ranking mundial, Ricardo Mello, anunciou ontem que também não entrará em quadra para enfrentar o Paraguai pela Copa Davis.
Mello, 134º do mundo, integrou a equipe nos dois últimos confrontos, contra Suécia e Canadá, no ano passado, mas não foi escalado para atuar.
"A minha posição é a mesma do Guga e do Saretta", disse Mello, que ontem perdeu para o holandês John van Lottum (duplo 6/4) no qualifying do Masters Series de Indian Wells.
A CBT ainda não anunciou o que deve fazer após os boicotes anunciados nesta semana.
O presidente Nelson Nastás, que divulgou uma nota após o anúncio de Guga afirmando que não cederia à pressão dos jogadores e que esperava "lucidez" dos demais tenistas, não se pronunciou após as saídas de Saretta, Sá e Oncins e a devassa que a polícia fez na CBT.
Ontem, o dirigente esteve reunido com advogados e deve conceder entrevista hoje.
O superintendente da CBT, Carlos Alberto Martelotte, afirmou que é Nastá que responde pela reformulação da equipe.
Segundo as regras da Federação Internacional de Tênis, a equipe que enfrenta o Paraguai deve estar definida até o dia 30.


Texto Anterior: Outro lado: Confederação diz que pedido não tem fundamento
Próximo Texto: Surfe: Brasileira é 1ª no WCT após quebrar tabu
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.