São Paulo, segunda-feira, 12 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parreira festeja efeitos que a vitória produziu

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,

EM BELO HORIZONTE

O técnico Carlos Alberto Parreira disse que a estréia no Brasileiro-2002 serviu para dar moral ao Corinthians.
"Não tivemos uma atuação dos sonhos, mas o importante foi ganhar fora de casa. Sem dúvida, isso vai gerar um clima favorável de otimismo", disse Parreira.
O treinador afirmou que o Corinthians vive um momento de transição por causa da ausência do meia Ricardinho, que era o principal articulador da equipe.
Parreira reconhece que o toque de bola da equipe ainda não é o desejado -nem está no nível do praticado no semestre passado. "Ricardinho faz falta, mas temos de aprender a viver e a jogar sem ele", afirmou.
Ele ainda elogiou o desempenho do substituto de Ricardinho, o meia Renato, autor do gol da vitória corintiana. "Foi a melhor partida dele comigo. Suas características são diferentes das do Ricardinho, mas ele cumpriu bem sua função."
O Corinthians volta a jogar quarta, em São Paulo, contra o Internacional. O local da partida será definido em uma reunião hoje, entre representantes do clube e da prefeitura, que promete reduzir o aluguel do Pacaembu. Mas os dirigentes já reservaram o Canindé.


Texto Anterior: Corinthians espanta terror pós-Ricardinho
Próximo Texto: Em 4 jogos, Nem é expulso pela 3ª vez
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.