São Paulo, segunda-feira, 12 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em 4 jogos, Nem é expulso pela 3ª vez

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,

EM BELO HORIZONTE

Contratado recentemente para tentar resolver os problemas defensivos do Atlético-MG, o zagueiro Nem vem decepcionando pelas seguidas expulsões.
Em 4 jogos que disputou pela equipe, ele foi expulso em 3 -além da partida de ontem, recebeu vermelho contra o Palmeiras (Copa do Campeões) e no amistoso contra o América-MG.
O Atlético perdia por 2 a 1 quando Nem foi expulso, aos 20 minutos do segundo tempo.
Ele colocou a culpa na arbitragem. "Fiz apenas duas faltas durante o jogo e já fui expulso. Teve jogador do Corinthians que fez cinco e não foi", reclamou.
Apesar da série de expulsões, o zagueiro não será punido pelo clube. O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Alexandre Kalil, defendeu o jogador, afirmando que a falta que originou a expulsão foi "necessária".
Da mesma forma, o técnico Geninho saiu em defesa do atleta.
"Nem era o último homem e se viu obrigado a matar a jogada para impedir o terceiro gol do Corinthians", disse o treinador.
Mas Geninho, entretanto, afirmou que a expulsão definiu o resultado da partida. "Com um jogador a menos, o Atlético teve de sair para o jogo para buscar o empate e ficou exposto aos contragolpes do Corinthians."
A mesma impressão teve o lateral Ronildo. "O Corinthians é um time de muita qualidade e ficou muito difícil para o Atlético, já perdendo, reagir jogando com um a menos em campo."


Texto Anterior: Parreira festeja efeitos que a vitória produziu
Próximo Texto: Futebol: Só "populares" vencem fora de casa na primeira rodada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.