São Paulo, segunda-feira, 12 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Titular alega tombo, e Pizzonia corre no Brasil

DO ENVIADO A SPA

Um mal explicado acidente de bicicleta colocou um terceiro brasileiro na corrida de Interlagos.
O amazonense Antonio Pizzonia, 25, disputará o GP Brasil pela Williams. Pela terceira corrida consecutiva, ele substituirá o alemão Nick Heidfeld. O motivo da substituição, no entanto, é novo.
O titular não correu na Itália e na Bélgica porque alegou mal-estar, conseqüência de um acidente sofrido em um teste. Até ontem, estava escalado para Interlagos.
No fim do dia, porém, a Williams anunciou que Heidfeld fissurou a clavícula ao cair de bicicleta em sua casa, na Suíça. Embora o time ainda não tenha divulgado a informação, é certo que ele não viajará a São Paulo.
No paddock, ontem, havia a suspeita de que Heidfeld tenha inventado tanto a indisposição como o acidente. Seu objetivo seria irritar a cúpula da Williams para conseguir, na marra, a dispensa do time ao fim do Mundial.
Apadrinhado pela BMW, o piloto alemão quer correr em 2006 pela equipe que a montadora lançará no próximo Mundial, usando a estrutura que atualmente pertence à Sauber.(FSX)

Texto Anterior: Memória: América do Sul pode ver decisão da F-1 pela 1ª vez
Próximo Texto: Judô: Brasileiro é melhor judoca de Mundial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.