São Paulo, quarta, 12 de novembro de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Decisão é importante para permanência de Vadão

da Folha Campinas

A permanência do técnico que salvou o Guarani do rebaixamento pode estar ameaçada pela decisão do presidente do Guarani em deixar o comando do clube.
Luiz Roberto Zini afirmou após o jogo contra a Vasco que vai deixar a presidência. "Minha decisão é irrevogável. Só quero mais um tempo para acertar alguns detalhes no clube", disse.
De acordo com Vadão, sua intenção é continuar na equipe, mas teme ter que deixar o time caso um novo presidente assuma. "Sou homem de confiança dele."
O Guarani estréia no Paulistão contra a Matonense no dia 18 de janeiro, em Matão. De acordo com o técnico Vadão, o cronograma da preparação da equipe para o campeonato já está definida.
"Vamos treinar mais condicionamento físico em dezembro e deixar a parte técnica para janeiro", disse.
O técnico do Guarani disse que ainda não pensou em reforços, mas, caso continue no time, não deverá contar com dois de seus principais jogadores. O atacante Aílton, negociado com o México, e o volante Mineiro, que é emprestado do Rio Branco.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.