São Paulo, Domingo, 12 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atleticano é alvo de elogios

do enviado a Belo Horizonte
e da Agência Folha,
em Belo Horizonte

Subordinados e superiores hierárquicos de Humberto Ramos só têm elogios para o técnico em sua estréia no cargo.
Para o goleiro Velloso, ele se dedica tanto que até poupa trabalho para os jogadores. "Como ele edita os jogos dos rivais que a gente tem de ver, prestamos mais atenção ao vídeo, e não perdemos tempo", afirma o goleiro.
Para o atacante Guilherme, Ramos transmite muita confiança. "Ele está sempre tranquilo e só grita no jogo quando necessário."
O meia Belletti agradece por ter virado titular após ter sofrido um acidente de carro. "Passei três anos no São Paulo, e ninguém vai lembrar de mim. Com poucos jogos aqui, graças à chance que o Humberto me deu, recebo todo o carinho da torcida."
Os afagos vêm também da diretoria. "Ele está mantendo os jogadores unidos e honrando a camisa atleticana", diz Bebeto de Freitas, diretor-executivo do clube.
A tranquilidade de Ramos contrasta com a tensão desses momentos de decisão.
Uma prova disso: questionado se a final contra o Corinthians é o grande momento de sua vida, respondeu: "O melhor da minha vida foi ter nascido. Essa decisão é importante para minha carreira profissional, só isso". Filosofando, diz que é apenas "um instrumento no processo de alegrar a massa atleticana". (RB e CHS)

Texto Anterior: Pulso é desafio de corintiano
Próximo Texto: Luxemburgo impacienta Oliveira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.