São Paulo, sexta-feira, 13 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASQUETE

Nenê desafia time badalado em jogo festivo

DA REPORTAGEM LOCAL

Com a presença dos sul-americanos Nenê, 21, e Emanuel Ginóbili, 26, a seleção de segundanistas da NBA, que terá uma base de estrangeiros, enfrenta hoje o time dos calouros da liga, com os badalados LeBron James, 19, e Carmelo Anthony, 19, à frente.
A partida, em Los Angeles, integra os eventos do Jogo das Estrelas, que ocorrerá no domingo.
Além do brasileiro e do argentino, os segundanistas contam com mais dois atletas de fora dos EUA: o chinês Yao Ming e Marko Jaric, titular da ex-Iugoslávia, campeã mundial há dois anos.
"O time dos calouros pode estar sendo badalado por todos, mas quem tiver o maior número de pontos no final do jogo terá a vitória. Aí veremos quem será mais badalado", afirmou Nenê.
Para obter a vitória, Nenê espera contribuir bem mais do que em sua estréia na festa da NBA, no ano passado, quando marcou só seis pontos pela equipe de calouros, que perdeu por 132 a 112.


Texto Anterior: Tênis: Guga encara especialista no saibro
Próximo Texto: Doping: "Pais" do THG são acusados de venda de droga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.