São Paulo, sexta-feira, 13 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem Rodrigo e Gil, Juninho põe 1 no ataque

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Gil, com dores no púbis, e o meia-atacante Rodrigo, com um estiramento na coxa direita, estão fora da equipe do Corinthians que enfrentará o São Paulo no próximo domingo.
Eles estavam fazendo tratamento, mas foram vetados ontem à tarde pelo departamento médico do clube. Já o zagueiro Marquinhos, com pancada na perna direita, vai ser reavaliado hoje.
Além dos dois desfalques, o técnico Juninho perdeu os atacantes Marcelo Ramos e Rafael Silva por contusão. Diante de tantos problemas, o treinador armou o Corinthians com cinco jogadores no meio para o próximo jogo.
No treino de ontem, no CT do Parque Ecológico, Juninho escalou Dinélson, Samir e Adrianinho na armação. Porém o trio vai ter a obrigação de ajudar os volantes Fabinho e Rincón na marcação.
A diretoria do clube deve acertar hoje a contratação do atacante Édson Araújo, que já defendeu a Portuguesa. Segundo o diretor técnico Roberto Rivellino, faltam detalhes para fechar o negócio.


Texto Anterior: Novatos usam mais cartões do que juízes Fifa
Próximo Texto: São Paulo usa o arqui-rival para atrair torcida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.