São Paulo, domingo, 13 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube diz não ter como investir e cogita romper

DA FOLHA RIBEIRÃO

O Corinthians informou que a campanha do Mogi Basquete no Campeonato Nacional está aquém do esperado e avalia, a exemplo do parceiro de Mogi das Cruzes, a possibilidade de não renovar o compromisso.
"O clube se interessa em conversar [com Mogi] porque é o nome do Corinthians que está em jogo, mas não temos dinheiro para investir", afirma Osmar Stabile, vice-presidente de esportes terrestres da agremiação paulistana.
A parceria com Mogi é a única atualmente em vigor no departamento amador, sustentado com recursos dos sócios do clube, que ainda não recebeu toda a verba prevista no contrato com a MSI para o pagamento de dívidas.
Stabile diz que deve procurar a direção do Mogi Basquete para cobrar contratações.
"A equipe está a desejar. Estaremos em contato para que eles façam contratações e melhorem o aspecto técnico."
O presidente do Mogi Basquete, Maurício Machado de Mello, afirmou que a equipe está ajustando o orçamento para contratar mais dois jogadores até o fim do campeonato.
A MSI, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que o investimento no clube limita-se ao departamento de futebol, o que está claro no contrato entre as duas partes.(RG)

Texto Anterior: Basquete: Na bola laranja, Corinthians vive pindaíba
Próximo Texto: Torcida ignora "Timão" e grita Mogi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.