São Paulo, terça-feira, 13 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Ousado", São Caetano busca classificação inédita

DA REPORTAGEM LOCAL

Coqueluche do futebol brasileiro no início da década, quando foi vice nacional e da Libertadores, o São Caetano tenta hoje uma inédita classificação. O time do ABC nunca foi semifinalista da Copa do Brasil.
Em desvantagem no mata-mata, o São Caetano sabe que precisa atacar se deseja manter o sonho de retornar ao torneio sul-americano.
"Concentração e ousadia. Temos condições para derrotar o Corinthians", disse o técnico Pintado, que mandou recado também para a arbitragem.
"Espero que a arbitragem, desta vez, não leve em conta a força do nome "Corinthians". Queremos apenas igualdade", declarou ele, por meio da assessoria de imprensa do clube.
A queixa é contra a expulsão do lateral-direito Wilton Goiano, excluído ainda no primeiro tempo na partida de ida.
Além da ausência dele, Pintado não contará com outros dois atletas, suspensos pelo terceiro cartão amarelo: volante Glaydson e o atacante Luan.
O primeiro marcou dois dos três gols do time do ABC na vitória sobre a Ponte Preta no sábado. E o outro fez dois gols contra o Corinthians na temporada (um no confronto pela Copa do Brasil e outro pelo Paulista). (LF E PGA)

Texto Anterior: Agora referência ofensiva, Herrera tenta melhor desempenho da carreira
Próximo Texto: Em crise, África do Sul diz que combaterá violência
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.