São Paulo, quinta, 13 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FPF se perde na busca ao caso Lusa

da Reportagem Local

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol (FPF), o advogado Marco Polo del Nero, disse ontem à Folha que solicitou cópia do inquérito policial sobre caso de suborno no jogo entre Lusa e Portuguesa Santista, pelo Paulista-98, no 12º DP de São Paulo, mas o mesmo está na 1ª Seccional.
"O inquérito já foi requisitado no 12º DP. Mas não chegou ainda. Em todo caso, nosso inquérito está aberto aqui", disse Del Nero.
Renomado advogado, Del Nero disse no dia 29 de abril que iria buscar naquela semana, "talvez hoje (dia 29 de abril) mesmo" a cópia do inquérito. Ontem, disse que está no prazo. "Acho que estamos dentro do nosso prazo. Quero ter todas as peças do caso. Se a polícia não nos enviar o inquérito, vou buscar na semana que vem."
Del Nero disse que o outro caso de suborno envolvendo a Lusa -em jogo com o Remo, na Copa do Brasil-, já sob investigação da CBF, pode interferir no caso. "Seria atenuante ou agravante."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.