UOL


São Paulo, domingo, 13 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Artilheiro diz não acreditar em liderança já

DA REPORTAGEM LOCAL

Principal referência do São Paulo, Luis Fabiano não acredita que seu time possa chegar ao topo da tabela nesta rodada. Isso porque não confia no tricolor, no tricolor gaúcho.
Às 18h, o líder Cruzeiro enfrenta o Grêmio, mas o artilheiro aposta em uma vitória dos mineiros. Para ele, é mais provável a equipe de BH bater o Grêmio fora de casa do que o São Paulo, que repetirá a escalação do último jogo, passar pelo Fluminense no Maracanã.
"Duvido que a gente saia líder nesta semana", disse o atacante, que não quer ser comparado a Romário, que hoje não joga. "Não me espelho em ninguém, só em mim mesmo."
Os "coadjuvantes" estão mais confiantes. Leonardo até apostou com Romário, seu amigo da época em que os dois defendiam o Vasco. "Segunda é nosso dia de futebol na Barra. Eu estava no Rio e apostamos um jantar", disse o lateral.
Adriano e Rico estavam ansiosos com a estréia no Maracanã. "Todo jogador sonha em jogar lá. Espero manter o bom desempenho para chegar à liderança", disse o volante.
O atacante, que tem dois reservas na sua cola (Kléber e Diego), foi além. "A estréia será uma motivação extra. Espero fazer um golzinho." (MR)


Texto Anterior: Futebol: Com São Paulo, Rojas tenta exorcizar seu "Maracanazo"
Próximo Texto: Flu terá interino e 2 desfalques
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.