São Paulo, segunda-feira, 13 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Borges vê time melhor sem Washington

O atacante Borges, que nunca escondeu sua insatisfação com a concorrência por um lugar no ataque do São Paulo, ontem comemorou o fato de Washington ter sido barrado.
"Estou participando muito mais do jogo agora, é melhor jogar dessa forma, com o Marlos e o Hugo fazendo a aproximação. Todo mundo participa do jogo", disse o camisa 17, no intervalo do jogo, quando time perdia.
No segundo tempo, quando Washington entrou no lugar de Borges, os dois não se cumprimentaram. O titular saiu por outro lado.
Artilheiro do time nos últimos dois anos, Borges reclamara da contratação de outro atacante. Ao demitir Muricy Ramalho, a diretoria afirmou que não aceitaria mais protesto dos atacantes.
Ontem, Borges anotou seu quarto gol no Brasileiro -é o goleador da equipe na competição. No ano, tem 13, contra 16 de Washington.
Ricardo Gomes chiou contra o árbitro Ricardo Marques Ribeiro. Para ele, Adriano fez falta em Renato Silva antes de sofrer o pênalti e houve pênalti em Washington, no último lance do jogo -o atacante foi agarrado.
Ricardo Gomes invadiu o campo para bater boca com o árbitro. "Ele teve uma tarde muito infeliz, por isso fui conversar com ele."
O Flamengo também reclamou. Os cariocas alegaram que o pênalti sofrido por Miranda foi fora da área. De fato, o pênalti foi marcado de forma incorreta.
O técnico disse que voltou a armar a equipe no 3-5-2 porque "os jogadores conhecem melhor o sistema". Nas duas partidas anteriores, ele havia escolhido o 4-4-2.
"Ironicamente, nosso time melhorou no segundo tempo, quando tivemos um zagueiro expulso e fomos obrigados a jogar com dois atrás."
O meia Hugo, escalado como atacante, disparou contra o esquema tático. "Um time com três zagueiros não pode tomar gols desse jeito."
O São Paulo deve jogar com dois zagueiros contra o Atlético-MG. (MF)



Texto Anterior: Desarrumado, São Paulo sofre, mas "acha" empate
Próximo Texto: A rodada: Atlético-MG vence arquirrival Cruzeiro e reassume liderança
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.