São Paulo, segunda-feira, 13 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

A RODADA

Atlético-MG vence arquirrival Cruzeiro e reassume liderança

DA REPORTAGEM LOCAL

O Atlético-MG voltou à ponta do Brasileiro. O time do técnico Celso Roth venceu o clássico com o Cruzeiro e ainda contou com tropeço do Internacional, de virada, diante do Atlético-PR.
Em Belo Horizonte, o Atlético-MG soube se aproveitar do fato de o grande rival ter se poupado para a final da Libertadores, na quarta-feira, e escalado uma equipe de reservas. Venceu por 3 a 0.
Júnior, Diego Tardelli e Alessandro marcaram para os atleticanos, que atuaram toda a partida com um jogador a mais -o atacante Zé Carlos foi expulso logo no primeiro lance do jogo, por dar soco no volante Renan.
Já o Inter, que agora está um ponto atrás do Atlético-MG, levou um 3 a 2 em Curitiba, após ter saído na frente na Arena da Baixada.
Na parte de baixo da tabela, o Fluminense entrou na zona do rebaixamento ao perder para o Santo André por 1 a 0, no Engenhão.
O time carioca ocupa agora a 18ª posição na tabela do campeonato, com apenas 10 pontos conquistados.
Sport 1 x 0 Goiás completou a 10ª rodada do Nacional.


Texto Anterior: Borges vê time melhor sem Washington
Próximo Texto: Prancheta do PVC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.