UOL


São Paulo, quarta-feira, 13 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos estréia, mas só pensa no Brasileiro

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Pouco interessado na Copa Sul-Americana, o Santos estréia hoje na competição contra o Internacional, às 19h, na Vila Belmiro, mais preocupado em treinar a formação que no sábado enfrentará o Figueirense, em Santa Catarina, pelo Brasileiro-2003.
"[A Copa Sul-Americana] não leva a muita coisa. Mesmo assim, vamos entrar com a mesma pegada", prometeu o zagueiro Alex. "Pouca gente está demonstrando o interesse que pensávamos que haveria nessa competição", disse o técnico Emerson Leão.
O treinador confirmou a escalação de um time misto. Dos titulares, estão fora André Luiz, Paulo Almeida e Léo, que não poderão enfrentar o Figueirense porque estão suspensos.
Escalado para jogar em Santa Catarina, Diego foi poupado da partida de hoje. Segundo Leão, o afastamento é motivado pela necessidade de submeter o atleta a um "trabalho diferenciado".
Dos titulares que não enfrentarão o Figueirense, o lateral Léo é o único que ficará hoje na reserva. Contrariado, ele teve de ceder o lugar para Rubens Cardoso. "Fico triste porque, em três anos de Santos, nunca fiquei no banco. Mas temos um comandante que manda, e a ordem é dele."
Outro que comporá o banco é Nenê. A inclusão do jogador na reserva -e a manutenção no ataque do novato Val Baiano- é um sinal de que o meia-atacante está mesmo prestes a se transferir para o futebol espanhol, a exemplo de Ricardo Oliveira, que trocou o Santos pelo Valencia.
O procurador de Nenê viajou para a Espanha e deverá retornar nesta semana com uma proposta do Mallorca ou do Zaragoza.


Texto Anterior: Corinthians vai ao RJ e vê antítese da invasão
Próximo Texto: Tênis - Régis Andaku: Já vai cedo
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.