São Paulo, domingo, 13 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guga aumenta seu espaço no mercado

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar da diminuição da atividade neste ano por causa da cirurgia no quadril, Gustavo Kuerten também teve grande participação no mercado publicitário.
No início de 2002, Guga anunciou dois novos patrocinadores: o guaraná Kuat e a Olympikus.
Com o tenista como seu principal garoto-propaganda, a Olympikus manteve o primeiro lugar na categoria tênis, empata com a Rainha, com o mesmo percentual dos dois anos anteriores, 15%.
Já com a nova bebida da Coca-Cola, os comerciais protagonizados por Kuerten ainda não surtiram efeito no Top of Mind.
O Kuat não aparece no pódio da categoria. "É normal. O Guga, no caso o Kuat, está enfrentando um rival tradicionalíssimo [Guaraná Antarctica". É como enfrentar o Pete Sampras", disse Jaime Troiano, da Troiano Consultoria.



Texto Anterior: Negócios: Marcas associadas ao esporte ganham destaque no Top of Mind
Próximo Texto: Futebol - Tostão: Doping no esporte
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.