São Paulo, domingo, 13 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oliveira exalta desempenho de atleta

DA AGÊNCIA FOLHA, EM FLORIANÓPOLIS

O técnico são-paulino, Oswaldo de Oliveira, creditou à "experiência" e ao "fator Kaká" a vitória de seu time diante do Figueirense, ontem, em Florianópolis (SC).
"O São Paulo fez uma boa partida, soube usar a velocidade e cadenciou bem o jogo em alguns momentos. Diante de um adversário difícil e em crescimento dentro do campeonato, a experiência e a maturidade prevaleceram. Mas a experiência foi o fator principal", disse o treinador do clube paulista.
De acordo com Oliveira, que nos últimos jogos vinha sendo criticado pelos torcedores, a fase do meia Kaká tem sido um fator determinante para a recuperação do time no Brasileiro.
"Ele [Kaká" é um jogador que desequilibra dentro de campo. E, atualmente, eu posso dizer a vocês [jornalistas" que me sinto satisfeito e privilegiado de ter no elenco um jogador como ele."
Para o atacante Luís Fabiano, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o São Paulo tem a "obrigação de manter esse ritmo até o final do campeonato, sem oscilações".
O meia Ricardinho, que ontem teve uma atuação modesta, valorizou o desempenho são-paulino.
"O time soube se impor diante da dificuldade de estar enfrentando uma grande equipe fora de casa, inclusive com o estádio lotado [cerca de 20 mil pessoas], afirmou o jogador são-paulino."
O próximo adversário do São Paulo será o Santos. A partida está marcada para a próxima quarta-feira, na capital paulista.



Texto Anterior: Futebol: "SuperKaká" faz São Paulo embalar
Próximo Texto: Futebol: Palmeiras só empata e se complica mais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.